Respostas às Perguntas

Para vos ajudar, reuni um conjunto de perguntas mais comuns e as suas respostas para vos facilitar a informação de alguns pontos gerais. 

Espero que vos ajude, mas alguma dúvida adicional não hesitem em contactar. 

1. Qual o horário de expediente?

Segunda a Sexta das 10.00h às 18.30h. Domingo fechado. 

Reuniões e visitas presenciais por agendamento prévio. Reuniões presenciais ou virtuais ao Sábado consoante disponibilidade. 

Informações na página de contacto*

2. Qual a gama de preços dos serviços?

Convites e estacionário, branding e ilustração de preço médio 

3. O valor da impressão é incluída?

Sim, no que respeita a convites e estacionário de casamento os serviços e orçamentos incluem sempre valor de impressão digital a cores (como base). Orçamentos sob consulta para impressão: offset, relevo seco, hotstamping e serigrafia, etc. 

Para Branding, apenas adiciono o valor da impressão caso o cliente pretenda. 

4. Quais os timings de entrega?

Após sinalização dos convites o tempo de entrega varia entre 3 a 4 semanas. Tempo que poderá oscilar consoante época alta/baixa, fluxo de produção e rapidez de respostas mútuas. 

Devido ao Covid-19, este timing poderá aumentar caso esteja dependente de alguma entrega de material por parte de fornecedor ou devido ao fluxo de trabalho da gráfica.*

Ilustração e Branding: timing mínimo de 10 dias úteis para envio da primeira proposta 

5. Qual o tempo de entrega do estacionário para o casamento?

Após sinalização, o tempo de entrega é de 2 semanas apróximadamente. Tempo que poderá oscilar consoante época alta/baixa, fluxo de produção e rapidez de respostas mútuas. Devendo o estacionário ser requisitado com um mês (no mínimo) de antecedência à data do evento. 

6. Quando devem ser enviados os convites de casamento?

Recomendo que enviem os vossos convites aos vossos convidados com pelo menos cerca de 4 meses de antecedência, no mínimo. O ideal serão 6  a 8 meses. Para casais a viver no estrangeiro deverão enviar mais cedo, ou até optar por um Save the Date prévio (com um ano de antecedência, por exemplo), para que os vossos convidados possam reservar voos e estadias antecipadamente. 

7. Fazem venda on-line?​

As encomendas, assim como contactos e reuniões podem ser sempre tratadas on-line através de e-mail e skype. No entanto não disponibilizo loja virtual. Irei possívelmente, no futuro próximo,  ter venda online de prints e originais de ilustrações. 

8. Realizam envios por correio? Nacionais ou internacionais?​

Envio por correio as encomendas finais e amostras através de CTT-registado. Caso necessitem de serviço expresso podemos enviar via EMS (CTT) ou DHL. Portes sempre a cargo do cliente. 

​Não nos responsabilizamos, nestes casos, por perdas, extravios ou atrasos provocados pelos serviços de entregas. Realizamos envios nacionais e internacionais. 

9. Disponibilizam catálogo?

Não existe catálogo, mas sim um portfólio de propostas já criadas para os noivos anteriormente. Todas as propostas são personalizadas exclusivamente e à medida de cada casal. Não são repetidos layouts. 

10. Onde está localizado o vosso estúdio?

Na freguesia de Leça da Palmeira, no Concelho de Matosinhos  - Porto. Para informação de morada detalhada deverão fazer o pedido por email uma vez que apenas são recebidas visitas pré-agendadas. 

11. Trabalham com casais estrangeiros ou a viver no estrangeiro?

Sim. Trabalhamos com casais portugueses em Portugal, no estrangeiro ou até casais estrangeiros que casam dentro ou fora de Portugal. 

12. Dispõem de taxa de urgência? ​

Sim. No entanto será importante referir que em época alta (Abril a Outubro) será importante questionarem-nos sobre a possibilidade de entregas urgentes nesse período devido ao grande fluxo de trabalho.