Processo

É um enorme prazer para nós receber-vos desse lado e dar-vos a conhecer um pouco sobre o que fazemos e sobre o nosso processo de trabalho. É importante, no contacto inicial com os noivos, ter algumas informações que serão fundamentais para toda a personalização. 

Convidamo-vos a saberem um pouco mais sobre o nosso processo de trabalho.

As informações em baixo são essenciais para que conheçam o nosso processo de trabalho e para que saibam quais as ideias e informações fundamentais que devem partilhar connosco para vos conhecermos, assim como ao vosso gosto e para vos enviarmos um orçamento mais preciso. 

1

Contacto inicial & ideias

Para começar, precisamos de saber um pouco sobre vocês e sobre vossa história. Ter uma ideia da vossa decoração, paleta de cores e temática escolhida para o grande dia é também fundamental nesta fase, para que possamos conhecer o vosso estilo e gosto. 

Pedimos sempre por email algumas informações para vos enviar um orçamento dentro do que pretende: tipo de convite que idealizam, cores, formato, decoração exterior e quantidades. Podem especificar algum tipo de impressão específico que pretendam para o efeito. Sendo que nos nossos orçamentos base contemplamos apenas a impressão digital. 

Para termos uma ideia mais geral do grande dia, podem enviar imagens ilustrativas que representem as vossas ideias fundamentais. 

2

Reunião & aprovação de orçamento 

Gostamos sempre de reunir com os nossos noivos, quer no nosso atelier, quer numa reunião skype se apenas deste modo vos é possível. Nessa fase é importante ter já uma ideia do que pretendem e enviar-vos um orçamento que possam analisar e aprovar, se for o caso. 

No nosso atelier dispomos de convites e propostas já realizadas para os nossos casais que vos podem ajudar a tirar todas as dúvidas em relação aos formatos, tipos de impressão, papel e acabamentos. Afinal, nada como ver as coisas ao vivo e em papel. 

Após aprovação do orçamento e reunião inicial é chegada a altura de formalizarmos o pedido, caso nos escolham, com um pequeno sinal para o vosso convite ou estacionário. Desta forma garantimos reserva da criação gráfica e acordamos prazos de envio dos ficheiros iniciais para aprovação. 

3

Envio de propostas gráficas

Ideias fechadas, reunião feita e orçamento aprovado. Após a sinalização, a próxima etapa é a mais divertida! É aqui que damos asas à nossa imaginação, aliamos as ideias e pomos em prática a personalização da vossa linha gráfica. Iniciamos sempre o mais urgente — os convites. E mais perto da data do dia criamos então o restante design do estacionário. 

Após terminarmos as propostas enviamos sempre uma maquete em formato digital para que os noivos possam ver e corrigir ou ajustar ao gosto. Tudo é criado em conjunto com os noivos e é nesta fase que precisamos da vossa maior ajuda para terminar tudo dentro do estilo e design que idealizaram para o vosso casamento. 

4

Amostra, produção final & entrega

É aqui que tudo se torna mais real! Fazemos então, uma amostra do vosso convite para que possam analisar em papel (impressão digital) e agendamos nesta fase um novo encontro. 

Depois de aprovada a amostra, iniciamos a produção final após a confirmação de todos os ficheiros que irão ser impressos. Aqui colocamos as mãos à obra! É a altura dos acabamentos e dos últimos detalhes e montagens que antecipam a entrega final. 

Podemos depois agendar o levantamento dos convites ou estacionário no nosso atelier. Caso pretendam podemos enviar por correio registado (CTT) ou expresso (EMS ou DHL). Portes a cargo dos clientes. 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Google+ - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© Copyright Invite Mi® 2016 . Designed by Invite Mi®