top of page
  • Mariana Carvalho

QUEM SOU


sobre mim

Sou a Mariana, designer e artista. Uma mulher sonhadora de 34 anos, mas ao mesmo tempo bastante racional e prática. Sou de Leça da Palmeira, a terra que tem o meu coração e me viu crescer e onde se encontra o meu estúdio.


Como aquariana que sou, não prescindo da minha independência e liberdade. Tenho muitos sonhos em mim e às vezes sinto que nem todos cabem cá dentro e tenho uma mente que viaja a todo o momento, por vários pensamentos.


Cresci numa família de verdadeiros artistas e empreendedores, rodeada de papéis, tintas e pincéis, sempre fui apaixonada por arte e sempre adorei pintar e desenhar. Por isso, só este poderia ser o meu caminho — a arte em papel.


 

Adoro a simplicidade das coisas: ver o mar, fazer caminhadas, ver um filme, apreciar o ar livre, ou o aconchego da casa, sair com os amigos. A família é o meu alicerce. E os meus pais são as bases que me apoiam incondicionalmente. E neste caminho, o meu companheiro de quase 12 anos e a minha gata Mia , são a família que construí até agora e que me faz feliz.

sobre mim


Considero-me uma profissional dedicada, responsável e atenta aos detalhes. Coloco todo o meu amor e carinho em tudo o que faço. Sou exigente e perfeccionista e anseio pelo resultado. Sou pouco paciente e batalho para confiar mais no processo para que a criatividade possa fluir mais livremente.


Sou uma romântica. Cresci com os filmes da Disney e ainda hoje adoro ver e rever. Filmes e séries ajudam-me a libertar a mente. Também gosto de uma leitura enquanto aproveito o sol e de admirar as flores que são uma das minhas maiores paixões e inspirações. E claro, pintar é um dos meus hobbies preferidos.


No estúdio, enquanto pinto e crio, ouço música. Muitas vezes clássica ou bandas sonoras. Mas, no fundo, gosto de vários tipos de música que nos fazem viajar por lugares e momentos.


Adoro o que faço e encontrei na aguarela o meu eterno amor na arte. Já viajei muito, mas ainda sonho muito em viajar. E o meu desejo é continuar neste caminho bonito, desde que me continue a fazer feliz e sempre com honestidade e amor, colocando um pouco de mim em cada peça que crio.

Comentarios


bottom of page